Curta nossa página no Facebook!!

domingo, 18 de outubro de 2009


o vídeo que prometi meninas!

3 comentários:

  1. Olá, Raquel!!
    Muito legal as dicas que vc deu, realmente o estojo é lindo e o batom tb, ótima compra, vc conseguiu juntar preço e qualidade.
    Agora, se você me permite, vou deixar umas dicas de como fazer um vídeo legal (meu canal do Youtube não é de maquiagem, mas já tem mais de meio milhão de visitas...rs tive que aprender na marra, então, vou compartilhar com você);

    1. Imagine que a câmera é o olho do espectador, e mostre as coisas pra ela, deixe a câmera parada, apoiada em algum lugar com uma luz legal (a luz do seu vídeo tá óóóóteeeema!), procure apoiar a câmera de frente pra você, mesmo que não queira aparecer no vídeo, dá pra focalizar apenas as suas mãos, ou o seu rosto, dependendo de onde você a coloca.

    2. escreve um tipo de roteiro antes de filmar, assim você evita edições, realmente é um saco mexer com programas de edição, fora que demora pra caramba, dependendo do que vc quer fazer. Procure deixar o roteiro atrás da câmera de frente pra você, assim vc não se perde enquanto filma.

    Se vc se lembrar dessas duas coisas, vai ter vídeos cada vez melhores no seu blog, e de quebra um canal bombado no Youtube, por exemplo, eu adoraria ver você (de frente no vídeo) mostrando as comprinhas, ia ficar muito legal!!!

    Bom, espero que vc não fique brava por eu ter invadido com dicas... só quero ajudar, e mesmo assim, já estou seguindo seu blog faz um tempinho, é tudo de bom!!!
    Parabéns!!

    Beijos e to doida pra ver o make que vc vai fazer com esses materiais!

    ^-^

    ResponderExcluir
  2. luana amei as dicas!!!
    e com certeza vou colocá-las em prática!!
    A união faz a força e com a ajuda de vcs nos comentários e, avaliações aqui no blog fica mais fácil pra ir tentando cada vez mais a fazer o melhor pra vcs!!!e irei fazer a make pra colocá-la aqui vou ver se consigo fazer o vídeo sem essa barra verde menina!! fiz pelo movie maker e ficou com essa barra o óooooooooo srrsrs.mas vou seguir suas diquinhas um beijaum pra vc lu!!! vc ´pe uma graçinha de pessoa e, super do bem!!me diz uma coisa qual é o seu canal no youtube? quero ver seu vídeos amigha!!!posso te chamar assim????????????rsrsrr bjks lindona!

    ResponderExcluir
  3. estou promovendo um sorteio no meu blog, gostaria que você participasse e se puder que divulgasse também!
    obrigada!

    ResponderExcluir

comente a vontade!!eu uso batom agradece!Deixe sua opinião sobre o que achou do blog...