Curta nossa página no Facebook!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010


cuidados com makes vencidas e herpes que se pega através de makeup

7 comentários:

  1. Seu post esta muito bom e concordo quanto as maquiagens fora do prazo de validade, mas se todo mundo seguir ao pé da letra o fato de não compartilhar o make (o que de fato não é o certo) eu e milhões de maquiadoras no mundo ficariamos desempregadas certo? Tem coisas que da pra higienizar como o batom por exemplo, mas outras como o rímel por exemplo é impossivel, e mesmo sendo o certo é impossivel higienizar os pincéis a cada uso por que não da tempo em dia de correria. Então essa regra não é muito valida não...
    Nesse caso o que fazer, vc sugere alguma coisa?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que post útil! Acho que muitassss meninas deveriam tomar conhecimento sobre isso, afinal, nós que adoramos maquiagem temos que ter em mente que a higiene na make é mto importante, vou colocar isso no blog e linkar pro pessoal vim ler aqui hehehe pode?
    Xero

    ResponderExcluir
  3. Post maravilhoso, útilíssimo, vou por no blog e linkar pra cá. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Taninha querida!! eu vi que vc colocou no seu bloguxo!! por sinal bem bunitim rsrs
    é sempre bom compartilhar o que achamos com outras pessoas não acham? é isso que faço aqui!!

    ResponderExcluir
  5. Então Cris, o assunto é realmente muito polêmico não sei como derepente os profissionais poderiam agir em relação ao assunto mas, pesquisar é sempre válido quando o assunto se trata de saúde não acha?
    Eu quis dar um alerta as meninas que usam indiscriminadamente e sem saber dos perigos que isso pode acarretar o herpes é perigosíssimo e ainda não existe cura pra ele.Eu vou pesquisar como resolver esse assunto pros maquiadores profissionais assim como vc OK? O batom agradece sua visita e seus comentários deliciosos srrsr viu lindona!! um grande beijoa vc Cris e a Taninha.. "SMACKS""

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia sobre isso.
    Quando eu trabalhava em uma Rede de Super Mercados, era obrigatório usar "makes", as meninas trocavam makes umas com as outras, até um dia nosso chefe viu e disse que não poderiam fazer isso, pelos quais motivos que você postou.
    Valeu pela postagem!
    Beijos Lucy

    ResponderExcluir
  7. afff.....tenho q olha a validade dos meus batons
    gostaria de te convidar para participar dos 2 sorteios q estão rolando no meu blog.
    bjnsssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

comente a vontade!!eu uso batom agradece!Deixe sua opinião sobre o que achou do blog...