Curta nossa página no Facebook!!

domingo, 1 de agosto de 2010


makeup smokey eyes

4 comentários:

  1. Ficou linda!!!
    Adoro esse make! *-*
    Amei seu bog, estou te seguindo!!!
    Beijinhos
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. caraaaaaaaaaaaca que make maravilhosa que cilios lindos ainda estou na batalha para aprender a colocar cilios posticos rsrsrsrs adorei a make e adorei o banner do seu blog beijoo

    ResponderExcluir
  3. Essa make é acerto sempre. Adoro! Ficou linda Cherry! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. **obrg meninas peloa coments viu?!!fico feliz que tenham gostado se quiserem ver algum outro tipo de make é so escrever aqui no blog que eu faço ok?!!bjks a todas!!!

    ResponderExcluir

comente a vontade!!eu uso batom agradece!Deixe sua opinião sobre o que achou do blog...