Curta nossa página no Facebook!!

terça-feira, 3 de maio de 2011


Pausa no blog

2 comentários:

  1. Kell! Que mamãe linda você está! Parabéns pela gravidez, que Deus ilumine muito a você e o Luiz Miguel, sejam muito abençoados!

    Quanto a não suportar maquiagem, isso é muito engraçado, acho que o Luiz já decidiu que enquanto estiver dentro de vc, o negócio vai ser diferente! rrsrsrs

    Beyjokhas!
    Amygha Cris

    ResponderExcluir
  2. Obrigada cris querida!!!vc é uma queridona mesmo!!
    Eu quero te parabenizar pela linda matéria que o jornal extra fez com vc no último domingo.
    Tá chique me cris?!!!rsrrs aliás vc mereçe todo reconheçimento pela simplicidade em que conduz o blog.
    obrigada pelo carinho comigo e com o Luis Miguel.
    Um super beijo!!

    ResponderExcluir

comente a vontade!!eu uso batom agradece!Deixe sua opinião sobre o que achou do blog...