Curta nossa página no Facebook!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011


cabelos de tic tac

4 comentários:

  1. Oii kell adoro seu blog... adoraria tbm saber quanto que custa o tic tac de 7 peças na cor loiro claro meu email é : evellyn.thais15@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    tem como entrar em contato comigo meu email- Suuh_princesa@hotmail.com

    Pra mim saber valores, onde fica localizado, como é a forma de pagamento, como é a forma de entrega.

    grata!

    ResponderExcluir
  3. Oii , me passa um e-mail com os valores !! Bjux
    Gaby_tc_pa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola quro o cabelo porem preto ondulado de 70 cm cm 7 peças me avisa no face betinhardgdsonhos@hotmail.com
    beijos Linda por favor espero resposta

    ResponderExcluir

comente a vontade!!eu uso batom agradece!Deixe sua opinião sobre o que achou do blog...